sábado, 2 de junho de 2007

Inauguração

Faço jornalismo e me disseram para escrever todo dia; penso em dia sim, dia não. Meus amigos de curso fazem blogs agora também. Aí aquele texto que ia ficar guardado no meu caderninho em espiral de 96 folhas vai ficar na internet. No mundo global, aos olhos de todos, à crítica de todos. Claro que, sinceridade, o meu melhor não estará aqui. Estará no meu caderninho, mas aí quem sabe, um dia, alguém terá o prazer de ver o meu melhor? O melhor está no detalhe.

Hoje é sábado, acordei cedo, fiz exame de sangue, caminhei, vi gente de todos os tipos, fiquei suada...O Sol estava lindo...

Nada de interessante para hoje, no máximo, um livro, uns textos e umas reflexões sobre a literatura best-seller em torno do Afeganistão. Além disso aquele livro do Kundera, Risíveis Amores. Posso falar? Tô achando chato à beça, mas também, fui seca, esperando ser algo como A insustentável leveza do Ser. Em falar nisso, qualquer hora escrevo sobre esse livro. É o meu predileto.

No meu textinho original, aquele do caderninho, eu falava de amor, mas não vou falar por enquanto não. Amor é a força motriz de mim, logo desse blog também.

Qualquer coisa eu volto. Qualquer coisa eu modifico.

Bem-vindos!

4 comentários:

Henrique César Santana disse...

É o Blogger unindo as pessoas! =D
Bem-vinda, querida!

Anônimo disse...

fera Maíra! gostei dos negritos. Cuide bem do seu blog

beijo

Anônimo disse...

Ta ótimo xuxu, ta parecendo com vc mesmo...jah ta nos meus favoritos! Bju :***

Silva disse...

Queridona, acho que vc tem que escrever mesmo...impressões do cotidiano, sentimentos seus em relação ao mundo, às pessoas...
eu acho...
um beijo grande! te adoro neguinha!