segunda-feira, 4 de junho de 2007

Casamento

Esses dias falava sobre casamento. Existe uma teoria que os casamentos dos envangélicos são melhores do que os dos católicos; os primeiros seriam mais ricos, logo, mais comes e bebes à disposição de seus convidados. Concordo em parte, porque para toda regra existe uma exceção.

Eu não sei porquê as pessoas se casam, se pela lógica vão se separar logo depois. Não se fazem mais casórios como antigamente...em que a mulher agüentava ser corna e o marido um babaca para sempre. Hoje eles se divorciam.

Mas tanto faz quem casa ou não. Jornalistas da religião que forem, também fazem boas festas de casamento:

João diz: Já fui nuns de evangélicos, foram de primeira mesmo...O da irmã do Joaquim também foi memorável.

Maria diz: A irmã do Joaquim ela casou? Que babado...Mas ela não é evangélica. É?

João diz: Não, ela é jornalista mesmo...



6 comentários:

Henrique César Santana disse...

E jornalista é gente pra casar?

Mah disse...

haha nem eu sei.
=p

Clara Espanca disse...

O problema é q as pessoas são corruptas...tanto mulheres quanto homens, não se permitem a amar com siceridade, as pessoas nunca estão dispostas a dividir o "pão"...
não que você estja infeliz tenha que continuar com um relacionamento frustrado, mas a maioria das vezes as pessoas não abrem mão da individualidade... e acabam se voltando só para si mesmo.
(entendeu Mah? to com medo da sua interpretação...ahahaha)

Jornalistas se casam!

Mah disse...

hahaha. calma clara.
vc vai casar. hahaha

Mah disse...

me explica depois com calma esses seus escritos...

Karolina K. disse...

não tô bem certa se meu casamento vai ser muito cheio de comes e bebes. talves eu case no cartório, talvez eu me junte.
mas eu fico com a pergunta do Rique: "E jornalista é gente pra casar?"