sexta-feira, 27 de julho de 2007

A volta dos que não foram?!

Minha 40ª postagem [digite isso em extenso se puder]. Quase uma semana sem postar, graças ao meu serviço capenga de internet. Eles mudaram o cabo do meu prédio que não reconheceu o sinal da rede externa que tava dando pala também. A gente liga pra eles incansavelmente desde o dia 24. Pedimos abatimento da conta desses dias sem internet. "Temos que fazer valer nossos direitos", xaropou minha mãe, certíssima, diga-se. Brasileiros, em geral, não lutam pelos seus direitos, porque sabem que não adianta de nada. Quero ver a próxima fatura; ai deles se vier o mesmo preço....

Ser politicamente correto no Brasil não dá mesmo não. Esses dias no mercado, vi um açúcar que custava o dobro do preço. "Deve ser todo saudável, sustentável e bláblá", disse eu para mamis. Não deu outra. Aí, olhamos novamente o preço do outro açúcar e levamos o mais barato. No dia que os políticos pararem de nos roubar, vai sobrar mais grana pra comprar produtos saudáveis e bláblá. Aí vem gente reclamar que compramos tênis, cds e dvs e tudo mais piratas. A ética deve vir daquele trem no meio na Esplanada. Que ética né? O presidente da República é vaiado num Maracanã cheio, o senado transborda enrolação e corrupção, o cara que fraudou o painel é o governador da minha cidade...ahhh que ética!?

Esses dias que estive fora [?! e dentro daquele ar-condicionado chato] pensei em escrever sobre tanta coisa. Sobre o PAN que acaba domingo [aí eu juro que escrevo algo, se bem que ainda temos o Para-PAN...]; pensei em escrever sobre o ACM que morreu [e eu nem acredito], mas a notícia ficou velha e sem graça, aí deixei pra lá [além do quê muito baiano ia chiar se soubesse o que certos brasilienses brindaram no bar sexta-feira]; aí pensei em escrever qualquer coisa, mas a minha conexão doméstica não me permitiu. Podia ter postado lá do estágio, mas essa semana eu trabalhei [por incrível que pareça].

Arranjei o que escrever aqui, né Eduardo? Até sobre dor de barriga mesmo. Mas esses papos escatológicos vão ficar prum outro post.

Um comentário:

Henrique César Santana disse...

Se o assunto de fato me interessasse, teria um mês de posts só denunciando nojeiras... hahahah

Sobre assuntos escatológicos, eu adoraria ler!!! Alguém já reclamou desse meu costo por coisas bizarras...