quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Simplicidade

A vida é mais simples do que aparenta. Eu confesso que direto reclamo dela, que sou má agradecida muitas vezes e que estou sim de barriga cheia. Mas ultimamente evito fazer isso. De um tempo pra cá, nessa onda de Energias Positivas, Lei da Atração, entre outros, tento levar tudo numa boa... Por iso começei a reparar os sutis acontecimentos que estão em minha volta...

Hoje, caminhando, o dia tava tão lindo, era a "sutileza do amanhecer" [apesar das 10 da man,hã...], era a grama meio verde, meio seca... Eram as pessoas desejando "BOM DIA", como pouco acontece...Eram andorinhas e pardais brincando de pega-pega, e os passantes no meio...

É tanta coisa boa e simples que nem percebemos... O café quente, o sorriso do lado, o abraço inesperado.

Que essa quarta-feira seja um bom dia de coisas simples, e completas.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Pra completar
Eu podia dizer como tudo é complicado
Mas prefiro me ater a um termo dado
De que nada é isolado
E de como a beleza está no olhar
Não que seja árduo de decifrar
Mas se há maestria entre o verde e o seco
Em um provisório e inconstante desequilíbrio
É porque as lentes de sua mente
Aceitam o delírio
De um ânimo incontido
Um sorriso inclemente
O quer que venha pela frente
Por isso nem tente
Seguir com esse repente
Pois o que digo e como estamos munidos
Nesses caminhos preciosamente vividos
De energias tão belas
Que às vezes nem se sente...

Unknown disse...

Que liindo esta seu blog Maíra!

vai ficar famosa!
hahahahaha

;)
bjos malice