sábado, 2 de fevereiro de 2008

Eu Me Sinto Bem pra Caralho!

Tem dias que as coisas não estão legais; tem tempos que as coisas parecem que serão ruins pra sempre, até o momento que percebe-se como a vida está na mais singela alegria.

As coisas andam meio tensas ultimamente, mas hoje, percebendo a vida dura do alheio, vi como a vida é bacana.

Apesar dos pesares eu tenho uma família bacana, tenho uma mãe gente boa à beça, tenho amigos ótimos, tô de cabelo novo, já conheci muita coisa do Brasil e do mundo, tenho umas ironias pra contar, sou aquariana e o sol entrou em conjunção com meu sol natal, acordo todo dia vendo e sentindo as coisas ao meu redor, ... e assim vai indo.

E são por todos esses motivos que entrei na comunidade Eu Me Sinto Bem pra Caralho!.
Chega de reclamar da vida.

Nenhum comentário: