sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Companhia da Cachaça

*em homenagem aos nossos dois anos.


Nessas férias da vida me bateu uma saudade... Li um e-mail da Kopko me desejando feliz aniversário, do ano passado, coisas boas sabe? Não somente aquelas que todo mundo deseja, mas que amigos desejam.

Amigos são raridade, e diz a frase clichê que os reconhecemos; bem, deve ser por aí mesmo. Assim, pensei nos meus amigos da faculdade e pensei no quanto eles são peculiares.

Lá atrás, no tempo da utopia, éramos 10, um dia fomos 11, e hoje devemos ser uns 7, estourando, do clã inicial. A gente sonhava muito sabe? Sonhamos com um montão de coisa, com vários jornais, com a fama, com a nossa permanência... Um dia sonhamos até que iríamos pro Moçambique, para contemplar a terra do eterno Mia Couto.

Mas ao deixar os sonhos de lado, fui percebendo que a realidade e o tempo de verdade são cruéis e deixam coisas e pessoas para trás. Por isso hoje deixo um beijo para meus sonhadores.

Um brinde à eterna Companhia da Cachaça e aos utópicos mais doces desse mundo:

À loira platinada mais foda do CEUB, à minha companheira de baladas, ao gatito mais fofo desse mundo, ao menino do Cirque, que desejou e consegiui, ao turista de plantão, à fofinha, à menina da ironia refinada, à mamãe mais linda e ao menino que virou lenda.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Mah!!A Clara baixou aqui em mim
agora!!! fiquei emocionada!!
que possamos continuar com muitos sonhos ainda, esse é o gás pra viver né?hahaha
bjussssssss te amoooooooooo
vc foi muito importante nesses anos e com certeza será sempre!!!
bjussssssssssssssssss

Clara Espanca disse...

Maíra eu te amo!

Ronan Nascimento disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah....
Quero ver vcs!

(eu fiquei em dúvida entre turista de plantão e o menino que virou lenda... pq o joão foi pra Roma cara! Isso é bem legendário... hahah :*** Amo vc, Mah, e nunca vou esquecer o que aprendemos juntos)

Henrique César Santana disse...

Maíra!!!

É assim mesmo: uns fogem com o circo. E outros viram lenda! hahaha

Mas não vou me esquece do que fizemos juntos, todos nós. Porque a C&A ainda é da cachaça! ^^

Bjo!