sexta-feira, 25 de abril de 2008

Verdades de Blog

Outro dia li num blog sobre um fim. Um desses tristes fins que você torce para que não dure muito. É estranho e engraçado, porque às vezes eu leio coisas no blog do alheio e penso "será que a pessoa passou mesmo por isso?". Normalmente não. As pessoas custam a acreditar, mas se inventa demais nesses casos. São histórias ué, coisas que foram criadas, outrora vividas, mas nem tudo é verdade. Nada é verdadeiro o tempo o todo, assim como aquele fim que eu li. O que mais me impressionou é que lá no fundo eu sabia de quem se tratava. Era uma menina bonita, de olhar meigo e sol em um elemento de ar. As histórias ficam mais tristes quando se enxerga através do espelho. E mais belas também.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

tudo que escrevemos se torna uma parte de nós, ao meu ver. seja verdade vivida ou construída.

ode ao fim.

;)

Salve Jorge disse...

A ficção sempre dança com a verdade
Uma pisando no pé da outra
Os olhares aprisionados
Fascinadas pela dicotomia que representam
Ying e yang
Mas até isso é uma fábula
A ficção ri vitoriosa...