terça-feira, 18 de março de 2008

Velhinha psicodélica

Outro dia dei carona pra uma senhora hilária. Não sei o nome dela e isso nem vem ao caso, mas nossa nunca vi uma velhinha tão psicodélica como ela. A figura em questão já chegou entrando no carro achando que era minha amiga e perguntando a minha profissão. Digo que sou estudante de jornalismo e assim começa o show.

"Ah, mas eu não gosto desses paparazzis. Quando vejo um já saio correndo (nota: nem famosa ela é). Sabe minha filha, você tem que ser uma jornalista cristã!”... E assim segue o papo.

Em seguida, ela passa pra teorias científicas: “ Os médicos, cientistas, tinham que inventar uma injeção que transferisse a alegria dos cachorros pra ‘gente’ sabe?”

Hein?

Depois de tudo, ela sai do carro pedindo desculpas pelos micos e agradece a carona.
É cada figura que eu encontro por aí...

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

Wahahaha... olha uma pena para quem ler esse conto e não te conhece bem o suficiente, para visualizar essa "nota" como eu vi.

Demais... chorando de rir aqui.

Beijo

Salve Jorge disse...

A gente vê a cor da vida pelos personagens que dão o tom...