terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fique à vontade

Bem-vindo Ano Novo! Pode chegar e ficar à vontade! Aceita uma champanhe? Uma cerveja? Ah! Tá...regime né? Sei como é: todo ano é isso, as promessas de regime. Mas não duram muito não, ficam por aí, no máximo até o Carnaval. E aí 2008, o que me conta de bom? Sim, sim Paz, Amor , Saúde, Prosperidade....os votos de sempre; mas será que são sempre verdade? É, se você nem sabe, quem vai saber?

Mais um ano surge e pede passagem. 2008, ano 1 na numerologia, regido por Marte e com proteção de Oxalá e Ogum. Mas no final das contas é, na verdade, um recomeço, para todos nós. Nessa época surgem promessas, crenças, esperanças, mas me pergunto: porque tanta espera o Ano Novo se muitas vezes ele é motivo de lágrimas. Nem sempre são de alegrias; vejo tanta mágoa e tanto rancor por aí...

Toda virada eu quase choro, principalmente se eu estiver com a família. Vejo a luta de permanecer de cada um e me orgulho de ser um deles. A luta fica mais saborosa quando nada que você conseguiu caiu do céu.

Pois bem, desejo um ano novo realmente novo, sem tristezas, sem mágoas, com mais perdão e alegria; desejo a paz, o bem, não vendo a quem; desejo mais fraternidade e menos egoísmo. Que a promessa para 2008 seja ser um ser humano melhor.

Feliz ciclo novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.