sábado, 17 de janeiro de 2009

A volta

Ptz. Tem mais de uma semana que eu voltei do Rio e não postei absolutamente nada sobre as minhas impressões cariocas.

Queria falar do Sol esturricante, da chuva no mormaço, dos mates, das itaipavas...do mar, do amor, de saudade, de nostalgia, de gente, de lugares, de passado, de futuro...

Mas em qualquer hora eu escrevo sobre tudo isso.

Agora não. Porque a chuva cai, algumas burocracias voltam, pessoas aparecem, a TV liga, o som grita, os livros se abrem...

Voltar tem disso: um certo mal estar por estar longe da válvula de escape e uma alegria tremenda por estar no meu lugar.

Minha vó diz sempre que “nada como a casa da gente”. É, ela sabe das coisas.

3 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Ai eu te entendo Mah! Voltar é bom né?! Mesmo a a gente vá pro melhor dos lugares.. é bom voltar! Aproveito pra falar que suas fotos no orkut estão um espetáculo viu!! =***

Anônimo disse...

Eu to precisando de uma boa viagem pra abrir essa válvula de escape.

Priscila disse...

Quando vou ao Rio volto renovada,
preciso ir ao Rio sempre para ter vontade de voltar a Brasília.
Pq o Rio é tuuuuuuuuuudo de bom!
Bjs, mandariiiiiiiiiiiina